Sobre o Amor

Uma coisa que sempre me deu um frio na barriga enorme foi a imagem de me ver apaixonada, ou amando alguém. Porque quando você sofre mais uma decepção amorosa, se apaixonar se torna mais um medo dentro de você.
E esse medo é normal, porque você tem medo de que uma nova relação seja como a anterior, você tem medo de sofrer de novo, mas quando Aquela Pessoa entra na sua vida, esquece, você não tem mais escapatória e sua vida se torna um mar de borboletas no estomago. E cá entre nós, essa é umas das melhores sensações.
Eu sou uma história viva disso, sempre acreditei que nunca iria encontrar alguém que pudesse me completar tão bem, ou que talvezes essa pessoa nem existisse. Hoje me vejo com uma pessoa tão maravilhosa, que por mais que já tenha se passado quase 5 meses eu as vezes não acredito. Entregar sua vida pra quem te ama igualmente é a melhor das melhores sensações, se sentir amada é a melhor sensação do mundo, e saber que tem alguém que te ama assim é libertador.
Então Ame como se não houvesse o amanhã e não tenha medo de se entregar, sentir medo é normal, mas não deixe que o medo de se apaixonar estrague sua vida toda.





Comentários

Postagens mais visitadas