Amigos

A amizade de alguém é exencial em nossas vidas, seja ela de família, alguém que você já conheu a muito tempo ou que conheceu a algums dias. Dizem que amigos são anjos enviados por Deus para nos ajudar de alguma maneira em nossas vidas. Bem, eu agradeço muito os anjos que tenho, porque sem eles eu não seria nada, sem eles eu não teria me levantado tantas e tantas vezes e talvez,  nem motivos pra continuar em pé eu teria.
Alguns podem me achar grossa demais e/ ou sensível demais, mas eu amo cada um de vocês, amo cada um por ter me ajudado de alguma maneira em minha vida, como disse acima, sem vocês eu não seria nada. Agradeço acima de tudo ou qualquer coisa por terem me feito rir nos dias em que eu só queria ficar num canto chorando.
Gente, saiba que eu amo muito vocês, que eu agradeço a Deus todos os dias por ter cada um comigo, meio distante hoje em dia, mas sempre comigo em meu coração, e sei que estou no coração de cada um também.. Porque né, uma pessoa tão besta assim não é esquecida facilmente..  Kkk
Bem, se amigos são a família que a gente escolhe, eu tenho a melhor família do mundo. ❤

Comentários

  1. Oi Jully!! Blog novinho em folha!! seja bem vinda!
    Tá faltando o botãozinho para seguidores, coloca pro pessoal te seguir!

    Amigo é um assunto complicado para mim, acho que sou anti-social! rsrsrsrs

    Dá uma passadinha no meu blog! espero que goste!!
    Bjinhos
    JuJu
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Oi, muito obrigado =)
      Quanto ao botãozinho eu to meio perdida quanto a isso, não sei mexer muito bem =( haha

      Ah amigos sempre foram minha fortaleza, então gosto de escrever algo sobre esse assunto.. haha

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas