A Esperança

E um dos primeiros posts daqui vai ser sobre este livro. Na verdade sobre o filme dele...
Não sei o que o pessoal achou sobre ele, eu particularmente gostei muuuito do livro, mas achei que o filme fugiu muito do que realmente está no livro. Tá, mais ai vão me dizer: "Aah, mas essas coisas sempre acontece.."
Sim, realmente sempre acontece, mas existem diretores que seguem um pouco a história, mas em A Esperança eles fugiram disso.
Não vou falar que o filme foi ruim porque não foi, na verdade eu  gostei, mas pra quem assim como eu, devorou o livro em algumas semas (ou já leram a muito tempo) fica meio decepcionado com o desenrolar do filme.
Mas como eu disse, o filme é bom e vale a pena assistir.
Espero que vocês gostem e que a sorte esteja sempre ao seu favor.

Comentários

Postagens mais visitadas