Sobre músicas

Hoje vou falar um pouquinho sobre uma banda que eu descobri a alguns dias atrás. Não sei muito sobre ela, mas sei que eles fazem cover de músicas "famosas" em versões acústicas.
O que ninguém sabe sobre mim é que eu A-M-O versões acústicas, seja elas de cantores originais ou não.  Enfim, espero que vocês curtam um pouco ai também. Vou deixar algumas músicas que eu me apaixonei totalmente quando ouvi..  haha <3


Wake Me Up - Avicii feat. Aloe Blacc (Boyce Avenue feat. Jennel Garcia cover) 


Roar - Katy Perry (Boyce Avenue feat. Bea Miller cover) on iTunes & Spotify

Essa foi a primeira que ouvi, e já que amo a dona Katy Perry, nada como postar uma das músicas do ano em versão acústica. 

Taylor Swift - We Are Never Ever Getting Back Together (Boyce Avenue & Hannah Trigwell) 


Demons - Imagine Dragons (Boyce Avenue feat. Jennel Garcia acoustic cover)


Comentários

Postagens mais visitadas