Apresentação

Bem, então vamos nos apresentar... Meu nome é Jully, tenho 18 anos, Sou Potterhead de toda a alma, livros são as minhas paixões e músicas a minha distração do mundo.
Sou um pouco tímida, mas adoro fazer amizades e amo os amigos que tenho.
Meu futuro? Não tenho muita certeza dele, não sei como vai ser daqui 1 ou 2 minutos, mas sei que vou tentar ser feliz com o que tenho, não é muito, mas o suficiente. Quero um dia ter a oportunidade de viajar para alguns lugares e tirar as minha fotos, quero ter um pedacinho do mundo em cada fotografia e lembranças.
Então é isso pessoal, espero que eu creça um pouco aqui e que vocês gostem do que eu poste. Já vou avisando que não vou postar quase nada sobre moda, porque não tenho a mínima noção..  Haha
Mas vou postar um pouco sobre filmes, livros, músicas e alguns textos.
Até a próxima 😆

Comentários

Postagens mais visitadas